domingo, 10 de junho de 2012

Primeira Igreja Batista em Bananeiras realiza o Domingo da Igreja Perseguida

A Primeira Igreja Batista em Bananeiras realizou neste domingo, 03, em seu Templo, o DIP (Domingo da Igreja Perseguida) que teve início...

as 09 horas da manhã com apresentação de slides, vídeos sobre a Igreja Perseguida e muita oração. No culto a noite foi enfatizada a importância da Igreja brasileira se envolver com a causa da Igreja Perseguida, pois, apenas 0,04% dos evangélicos no Brasil são engajados nesta obra. 



Por isso nós – que fazemos parte de uma igreja livre, que não enfrenta situações extremas de intolerância religiosa – devemos nos unir a esses cristãos que pagam um alto preço por sua fé. Devemos nos colocar em seu lugar e nos tornar UM COM ELES.
UM COM ELES é o tema que a Portas Abertas escolheu para 2012. Assim, todos os envolvidos com a causa da Igreja Perseguida se lembrarão da importância de cada irmão e irmã no mundo todo. Eles precisam de força, de consolo e de ajuda. Eles precisam saber que não estão sozinhos. 

Atualmente cerca de 100 milhões de cristãos ao redor do mundo são perseguidos, porque escolheram crer em Cristo. Essa intolerância acontece de várias maneiras: por meio do governo, da sociedade e, principalmente, da família. E as consequências da fé são, muitas vezes, encarceramento, agressões físicas e psicológicas, ameaças, perda de emprego, além da morte. 

Realizar o DIP significa lembrar-se e agir em favor dessa parte do Corpo de Cristo que necessita de oração. Quando você e sua igreja se comprometem a organizar este evento, vocês estão representando cristãos de todo o mundo que não desfrutam da mesma liberdade de fé e de expressão de amor a Deus, como nós fazemos. 

Você pode ser um organizador do DIP em sua igreja! Saiba mais sobre a Igreja Perseguida nos sites:

Para ver todas as fotos clique aqui

Responsável pelo DIP em Bananeiras, José Luiz dos Santos – (83) 9161-5270
Twitter: @joseluizbans - Email: joseluizbans@hotmail.com 



Fotos/Andeverton Vitorino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, pois é de suma importancia a sua opinião. Continue conosco. Deus te abençoe.

Receba os artigos deste blog por email se cadastrando gratuitamente

Digite seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner

25 anos da PIBBANS II