segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Primeira Igreja Batista realiza festa do Dia das Crianças em Bananeiras



A Primeira Igreja Batista de Bananeiras (PIBBANS) realizou neste sábado, dia 13, uma programação especial para a criançada, em alusão ao Dia 12 de outubro, “Dia das Crianças”.


Cerca de 100 crianças estiveram participando da festa, que iniciou por volta das 15 horas. O Ministério Infantil da PIBBANS cantou vários louvores, realizou apresentações de fantoches, teatro, palhaços e contou historinha bíblica, cujo tema era: Jesus ama as criancinhas!

No domingo, 14, o Ministério Infantil da PIBBANS esteve no Damião, levando alegria para a garotada daquela cidade, em comemoração ao “Dia das Crianças”.

O evento, que todo ano é realizado pela Primeira Igreja Batista, foi idealizado pela Educadora Religiosa da PIBBANS, Maria Rosileide, que contou com o apoio do pastor Gilberto Paulo e dos demais membros da igreja.


A sede da igreja fica na Rua Antônio Maia, por trás da Rodoviária. Os cultos acontecem toda quarta-feira às 19h30, na sexta-feira as 19h30, no domingo as 9h00 e as 19h30 e durante a semana (de segunda a sexta-feira) é realizado o culto matutino as 05h00.
 

 







Veja todas as fotos no slide abaixo
   


Por PIBBANS 
Curta nossa Fan Page no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, pois é de suma importancia a sua opinião. Continue conosco. Deus te abençoe.

Receba os artigos deste blog por email se cadastrando gratuitamente

Digite seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner

25 anos da PIBBANS II