domingo, 7 de abril de 2013

Primeira Igreja Batista comemora 27 anos de história em Bananeiras-PB



A Primeira Igreja Batista de Bananeiras completa 27 anos nesta sexta-feira (05). As comemorações começam nesta noite, com um culto de louvor e adoração a Deus na sede da Igreja (Rua Antonio Maia 52, centro de Bananeiras), a partir das 19h30.
  

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter e pelo facebook  

A Primeira Igreja Batista de Bananeiras foi inaugurada em 05 de abril de 1986, cujo fundador é o irmão Antônio Inácio de Lima, o qual será homenageado com um lindo culto neste sábado (06), recebendo da Convenção Batista Paraibana o reconhecimento e o Título de Pastor Emérito, por tudo que fez nesta Igreja e nesta cidade.
O irmão Antônio veio do Rio de Janeiro com sua família para Bananeiras, contando apenas com ajuda de sua família, ele abriu a Congregação Batista em sua própria residência, depois de alguns anos vários pastores e missionários começaram a construir, juntamente com o irmão Antônio, a história do povo Batista nesta cidade, entre os servos de Deus que por aqui passaram podemos citar, a missionária Climene Paizante e o pastor Cássio Murilo, que fizeram tanto em favor da propagação do Evangelho neste município. Permanece à frente dos trabalhos da Igreja, desde 1998, o pastor bananeirense, Gilberto Paulo de Lima e Silva.
Dando continuidade as festividades, será realizado no domingo (07), a partir das 09h00, um culto de gratidão a Deus, com a presença do pastor José Sergio, da Igreja Batista da Liberdade de Campina Grande-PB, que estará ministrando uma palavra de graça e fé pela manhã e a noite, num grande culto de ações de graças a Deus pelos 27 anos de história e de muitas conquistas, a partir das 19h30. 
Você é nosso convidado especial, venha comemorar os 27 anos de história da Primeira Igreja Batista em Bananeiras! 

Bananeiras Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, pois é de suma importancia a sua opinião. Continue conosco. Deus te abençoe.

Receba os artigos deste blog por email se cadastrando gratuitamente

Digite seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner

25 anos da PIBBANS II